Free Fire Epic
Welcome
Login / Register

Latest Articles


  • “Free Fire”: festa na praia com surpresas e presentes em 14 de junho

     

    Todos os usuários que entrarem no jogo neste domingo receberão o animal de estimação Falco e outras recompensas.

    Em 14 de junho, os jogadores do Free Fire que entrarem no jogo receberão uma surpresa.O desenvolvedor entregará o animal de estimação Falco e seu emote a todos os que entrarem naquele dia, totalmente gratuito.

    Esta é uma oportunidade para obter este novo animal de estimação e seu emote, além de receber presentes durante o jogo, como peles. E os novos aspectos do Beach Party estarão disponíveis nos diferentes eventos que eles realizarão.

     

    O mascote do Falco, presente no Free Fire em 14 de junho

    A obtenção do falcão de estimação terá várias vantagens, como saltar de paraquedas mais rápido, por exemplo, chegar ao mapa mais rapidamente. Para adquirir o Falco, você precisa participar do evento Beach Party, que será realizado no próximo domingo, 14 de junho.

    Sucesso móvel

     

    Em 14 de junho, há uma festa na praia no Free Fire


    O título desenvolvido por Garena é um jogo para celular que coloca o usuário em uma ilha remota, onde ele terá que enfrentar outros 50 usuários de todo o mundo. O último em pé vencerá o jogo. O objetivo, além de sobreviver, é obter armas e permanecer em uma área chamada segura, que com o passar dos minutos está ficando cada vez menor. Se o usuário for deixado de fora, ele automaticamente perde.

    A peculiaridade do Free Fire em comparação com a concorrência, PUBG Mobile , é que o jogo funciona em qualquer dispositivo com uma qualidade decente, mesmo em telefones de última geração , enquanto a versão móvel do PUBG , apesar de ter uma versão "Lite" ”Com gráficos menores, ainda é exigente. Os jogos têm uma duração máxima de 10 minutos em jogos casuais.

    Free Fire foi um dos cinco jogos para celular mais baixados no mundo em 2019. O videogame está disponível para Android e iOS.

    Alterar

     

     

    Free Fire


    No início do mês, o jogo recebeu uma atualização onde, na Play Store, foi renomeado como "Garena Free Fire: Revolution", o que implicaria o retorno desse passe de elite. Segundo informações do youtuber ByFred97 YT, o próximo passe de elite seria chamado Revolution 2.0 e estará disponível em julho.

    O modo de jogo Revolution também retornará para o battle royale. Consistirá em escolher lados e competir com jogadores de todo o mundo para alcançar a vitória. Ele assumirá o controle dos pontos fortes e do esquadrão do usuário, para ganhar pontos. O esquadrão que atingir 100 pontos primeiro será o vencedor.

    O modo Revolução estará disponível a partir de 12 de junho, mas será jogável até 14 de junho.

    Read more »
  • Lista top 100 Nick para Free Fire

    O Garena Free Fire permite que os usuários alterem seus nomes ou nick para jogos e destaquem sua identidade. Aqui está uma lista de mais de top 100 nomes do Free Fire que você pode usar.

     

    ༺₦Ї₦ℑ₳༻
    ☆κɪɴɢ☆
    ༺J꙰O꙰K꙰E꙰R꙰༻
    ༒☠Ƚ︎ÙçҜყ☠︎༒
    ༒₣ℜøźєη•₣ℓα₥єֆ༒
    ᶜᴿᴬᶻᵞkíllєr
    ༒ℜ؏αᏞ_ᏦιηGs༒
    ༒ᶜᴿᴬᶻᵞkíllє®™r༒
    ▄︻┻═┳一
    ༺₦༏₦ℑ₳༻
    ༒•P£R$£B∆Y∆•༒
    ༺Leͥgeͣnͫd༻ᴳᵒᵈ
    ☆༒ S.H.I.E.L.D ༒☆
    『ᴹᵛᴸ』•Ҟモれ乙Ö࿐
    ☆*κɪɴɢ*☆
    ◥དℭ℟Åℤ¥༒₭ÏḼḼ℥℟ཌ◤
    ★༒☆•฿ŁȺℂ Read more »

  • Free Fire, el videojuego más popular en el que solo cuentas con 10 minutos para sobrevivir

    La concentración, la rapidez y la atención, son las aptitudes más necesarias en la supervivencia en el super videojuego Free Fire, solo cuentas con 10 minutos para sobrevivir.

    Si te apasionan los videojuegos de supervivencia y destreza, este es el juego indicado para ti, ¡adrenalina pura para los amantes de la acción en tiempo real!

    Free Fire es el videojuego más popular en el que solo cuentas con 10 minutos para sobrevivir

    Para un buen “gamer” su pasatiempo favorito ha de ser conquistar todas las victorias que sean necesarias, eso sí, superando todos los obstáculos que el videojuego propone en cada uno de los niveles.

    Tanto en App Store, como en Play Store, existe una bandeja de aplicaciones de extremo entretenimiento, que con un simple “toque”, las personas que están buscando entretenimiento, ¡encontrarán el máximo!

    ¿De qué se trata el videojuego Free Fire?

    Básicamente, se trata de un grupo de 50 personas que fueron secuestradas y llevadas a una isla desconocida, allí, deben tratar de sobrevivir, así sea por encima de la vida de otro jugador.

    Solo y exclusivamente un solo jugador ha de quedar respirando.

    Este videojuego Free Fire se desarrolla en un campo de batalla, zona en la que, debes iniciar una estrategia de juego para no ser eliminado.

    Lo ideal es que dispares, no como loco, sino de acuerdo con como vayas observando tus enemigos, los demás jugadores.

    Solo tienes 10 minutos como máximo para salir triunfante y con vida de la zona de batalla.

    Popularidad del videojuego Free Fire

    El contenido de acción que tiene Free Fire es sorprendente, tan es así, que, en un momento, la aplicación se popularizó y alcanzó una cantidad alarmante de descargas.

    ¿Te acuerdas del Pokemón Go? La popularidad de Free Fire fue tan alta, que incluso, ha sido comparado con este juego. La diferencia principal radica en que no tienes que salir a la calle a agarrar “pokebolas”.

    Play Store recomienda otro juego altamente popular, se trata de Plants vs Zombie, se observa que posee más de 100.000 descargas. Videojuego de estilo tower defense con contenido alto de sorprendente acción.

    La Acción del videojuego Free Fire

    El diseño realista de los elementos y personajes que intervienen en el juego han hecho que el gamer se sienta realmente insertado en el videojuego.

    Y si de verdad quieres estar en el juego, puedes usar el chat de voz y tus audífonos, podrás comunicarte con otros jugadores que están participando de la partida.

    Y máximo si has hecho convenios o has creado estrategias con alguno de los usuarios del videojuego Free Fire.

    Solo es posible crear un grupo de batalla de cuatro integrantes, y debes invitar a tus amigos cumpliendo a cabalidad las normas establecidas por Facebook.

    No existen pausas, lo que indica que siempre deberás de estar en movimiento, recuerda que solo cuentas con 10 minutos para sobrevivir y salir respirando victorioso.

    Dentro de la acción del juego, puedes acceder a distintas armas, puedes recoger distintos suministros que permitirán que logres sobrevivir en el campo de batalla.

    Lo ideal es que logres concentrarte lo más posible, recuerda que debes contar por lo menos con 10 minutos para sobrevivir, no puedes pausar el juego, tú pararías, pero los demás no, lo que genera un riesgo tremendo, lo más probable es que un enemigo te saque del juego.

    Existen diversas armas, de corte y largo alcance, granadas y otras, te aconsejo que de acuerdo con cada situación utilices el arma más indicada.

    Así que, si deseas jugar el videojuego Free Fire deberás ser un gamer apasionado por la acción, la aventura y el riesgo.

    Pasados de moda

    Existen diversos videojuegos que ya han ido pasando de moda, muchos de ellos fueron de furor superior en su tiempo, no obstante, actualmente no poseen mayor popularidad.

    Realmente, la evolución y los cambios tecnológicos y sociales van sacando de las listas a los juegos que ya no gustan o que sus creadores no actualizan.

    ¿Cuáles son los videojuegos que a ti te apasionan?, ¿conoces videojuegos en los que te sientas en tiempo y persona real en las batallas?

    El videojuego Free Fire no ha pasado de moda, por el contrario, actualmente se posiciona y se populariza cada vez más.

    Busca un lugar apropiado, cuenta con mínimo de 10 minutos para sobrevivir, concéntrate, utiliza el chat de voz y tus audífonos, y como lo dicen algunos protagonistas de algunas películas ¡que empiece el juego!

    Read more »
  • As melhores armas Free Fire e as mais fortes

    Escolher uma arma definitiva no Free Fire para poder 'vencer cem batalhas' é o que a maioria dos jogadores deseja. Se você escolher uma arma forte, certamente sua batalha se tornará muito mais fácil.

    Portanto, para ajudar os jogadores do Free Fire a escolherem a arma certa para cada batalha, este artigo o ajudará a sintetizar as melhores armas mais poderosas do jogo Free Fire.

    As armas poderosas em Free FireAs armas poderosas em Free Fire

    As armas mais fortes do jogo Free Fire

    As armas mais fortes do Free Fire que você não deve ignorar são:

    1 / A arma Groza

    A arma Groza AR mais poderosa do Garena Free Fire. O Groza é eficaz tanto a curta distância como a longa distância, sendo adequado para todas as situações e campos de batalha. A pistola possui um compartimento traseiro, reduzindo o tamanho, tornando-a compacta e flexível para uso em pequenos espaços.

    Em particular, a arma ficará mais forte quando você estiver totalmente equipado com acessórios e é a arma campeã incomparável a 300m.

    Fraquezas da arma: a arma têm uma velocidade de recarga lenta, então você precisa considerar ao usá-las.
    A arma Groza Free Fire

    Arma Groza

    2 / A arma Scar

    Se trata de uma arma poderosa, definitivamente não deve ignorar a arma Scar. Atualmente, a Scar é a melhor arma AR para jogadores por causa de sua alta estabilidade, disparo rápido e baixo recuo.

    Mais especificamente, esta é a única arma AR que os jogadores podem usar o modo de disparo automático a uma distância média.

    O que não é bom na arma é: você precisará de 6 balas exatamente no corpo do inimigo para penetrar na armadura de nível 3.

    A arma SCAR

    A arma SCAR

    Pistola 3 / M1014

    A arma M1014, também conhecida como M4, é a arma mais favorita dos jogadores atualmente. Usando uma arma à queima-roupa, apenas um ou dois tiros podem derrubar o oponente.

    Além disso, quando totalmente equipado com acessórios como armas de fogo, revistas, alças, a velocidade de disparo será mais rápida e o recuo será reduzido significativamente.
    Pistola 3 / M1014
    M1014

    Pistola 4 / VSS

    Esta é uma arma que espera substituir o lendário AK 47. A arma funciona efetivamente abaixo de 500m distancia. Além do visor montado automaticamente, o VSS também vem com um visor.

    A única desvantagem dessa arma é: O nível de dano dessa arma não é alto.
    Pistola 4 / VSS

    Arma VSS

    Pistola 5 / M14


    Se você jogou Free Fire, não perca a chance de usar M14. Para alcançar a maior eficiência, ao usar nas jogadas, é necessário equipar um visor. A arma M14 pode disparar continuamente sem ter que recarregar continuamente, portanto a capacidade de acertar os oponentes será maior.

    Arma M14

    Arma M14

    Acima estão os top 5 das armas mais poderosas Free Fire . Conheça todas as armas e quais são melhores! E escolha por si mesmos as poderosas armas adequadas para o terreno de cada batalha!

    Read more »
  • Como mudar o nome de um personagem no jogo Free Fire

    Como mudar o nome de um personagem no jogo Free Fire

    Alterar nome pode ser uma boa ideia, quando você já não mais esta satisfeito com seu nick atual: muitas pessoas que jogam o jogo por um tempo grande, acabam achando o nome usado não tão legal, Gostaria de mudar os nomes de vários personagens do jogo Hoje, ensinaremos como alterar o nome do personagem Free Fire.

     

    3 passos simples para alterar o nome de um personagem, tutorial gratuito para fazê-lo!

    Deixe-me dizer-lhe que, ao renomear os personagens free fire têm que pagar para mudar os nomes dos personagens, teremos que usar diamantes para pagar, a fim de completar a troca do nome.

    1. Faça o login no jogo primeiro. Então vá para a página do nosso personagem.

    2. Clique no canto superior esquerdo para ver que há uma caixa para pressionar Editar, na qual esta é a parte certa para editar nosso nome.

    Editar nome personagem Free Fire
    Editar nome personagem Free Fire


    3. Depois de pressionar o botão alterar nome, você verá o nome atual e um novo nome para inserir e pressionar editar.

    Digite o nome que você deseja alterar.

    Digite o nome que você deseja alterar.


    A alteração terá que pagar 800 diamantes...

    Read more »
RSS