Free Fire Epic
Welcome
Login / Register

Free Fire Dicas


  • 7 lugares secretos no Free Fire que pouca gente conhece

    Para você ser um grande campeão no Free Fire, você precisa vencer uma partida sendo o único sobrevivente entre cinquentas pessoas. O objetivo desse jogo é sobreviver, e, para isso precisará aproveitar bem os lugares do mapa.

    O mapa no Free Fire é bem grande e com diversas áreas. Há regiões bastante movimentadas, mas você pode encontrar também lugares menos perigosos.

    Saber explorar bem os diferentes locais pode te ajudar na missão de se tornar um grande mestre no Free Fire. Para que isso aconteça monte as melhores estratégias de jogo.

    7 lugares secretos no Free Fire que pouca gente conhece

    Conheça 7 lugares secretos no Free Fire que poucos jogadores conhecem

    1 – Ponte de acesso entre a Ilha Sentosa e Pchinok

    O jogador que escolher essa ponte como esconderijo deverá ir preparado para não morrer. Você deve subir na borda da ponte e descer pela lateral chegando em uma superfície que te colocará numa boa posição para o jogo.

    2 – Coqueiros da Metalúrgica

    Ao pular de um avião na área da metalúrgica, recomenda-se que você aterrisse no topo dos coqueiros presentes na metalúrgica. Há outros coqueiros em outras regiões, mas os melhores ficam nesse local.

    Esse é um dos lugares secretos no Free Fire mais simples de chegar.

    3 – Ponte de acesso entre a Ilha de Santosa e a Cidade do Cabo

    Há duas estratégias para chegar nesse local. A primeira é pular do avião e ir diretamente para a estrutura da ponte, e a outra é conseguir armas previamente e depois ir até a ponte nadando.

    A desvantagem de chegar nesse local nadando é que você não pode subir na superfície da estrutura da ponte, e, sendo assim, você corre mais riscos.

    4 – Em cima de árvores

    Poucas pessoas sabem, mas é possível se esconder no topo de árvores. Escolhendo bem a posição e a árvore ninguém conseguirá te encontrar.

    Basta pular do avião em alguma região que tenha árvores e aterrissar de maneira precisa no topo.

    É um local bem secreto e seus inimigos não vão te encontrar facilmente e você poderá atingir uma boa posição nas partidas ranqueadas.

    5 – Debaixo d’agua

    Um dos locais bons para ficar debaixo d’agua e ainda ser possível atirar em caso de necessidade no mar da praia de Shypiara. Basta entrar no mar, onde a tonalidade da água é mais escura.

    Você pode também utilizar um chamar drop e esconder atrás dele para atacar os seus inimigos. É um dos lugares secretos no Free Fire bastante inusitado, porém é possível.

    6 – Carro na Aldeia de Pochinok

    Um dos bons lugares secretos é o carro na região da Aldeia de Pochinok. Você poderá usufruir das vantagens do capô dessa caminhonete. Ao deitar no automóvel e usando a estratégia certa ninguém irá te localizar por ali.

    É uma boa opção colocar armadilhas nesse local para atrair inimigos. Lembre-se que para se tornar um mestre no Free Fire você precisará fazer boas jogadas.

    7 – Zona oeste da Ilha de Santosa

    Há um local bem escondido na zona oeste da Ilha de Santosa que pode ajudar os jogadores de Free Fire. Esse é considerado um dos locais mais secreto no Free Fire, mas possível de encontrar.

    Você só será atingido caso esteja escondido nessa localização se outras pessoas souberem encontrar esse local. É uma superfície bem escondida, mas basta explorar a zona oeste da ilha e você encontrará.

    Explore Free Fire

    Explorar e investigar pelos diversos locais do mapa lugares que possam ser considerados vantajosos para as partidas pode ser uma boa jogada para sobreviver as batalhas sangrentas de Free Fire.

    Há vários lugares secretos no Free Fire, mas descobrir alguns novos é uma boa estratégia. Você pode seguir as dicas dadas nesse artigo e desfrutar dos benefícios de cada uma dessas localizações. Você já conhecia esses locais? Compartilhe com amigos e comente alguns bons pontos de estratégias.

    Read more »
  • Eventos Free Fire: Confira a Lista de Eventos Que Irão Acontecer em 2019!

    Eventos Free Fire: Confira a Lista de Eventos Que Irão Acontecer em 2019!

    Durante 2019, diversos eventos Free Fire irão acontecer e é preciso estar de olho nas notícias do jogo.

    Isso porque cada um deles possui detalhes únicos, como skins exclusivas, por exemplo. Em sua maioria, sendo feitos com base em temas sazonais e com prazo "de validade"!

    Até agora, estamos na metade do ano, alguns já estão indisponíveis enquanto outros se mantém ou estão em lançamento.

    Quer saber mais sobre o assunto? Continue lendo e fique por dentro das novidades dentro e fora do Garena Free Fire!

    Conheça Os Eventos Free Fire De 2019

    Conheça Os Eventos Free Fire De 2019

    Antes de mais nada, você precisa aprender a como ver os eventos dentro do jogo, para isso basta que você faça o seguinte:

    Entre no jogo e clique no ícone de calendário no lado direito da tela > Vá até a aba "Eventos", confira aqueles que estão disponíveis e por quanto tempo.

    Eventos:

    • Luau de Férias: esse evento acontece no dia 13 de julho e tem como foco o mapa Bermuda, basta jogar neste dia que você poderá encontrar diversos prêmios. Além disso, o pré-registro para ganhar a skin especial do elemento Terra (próximo Passe de Elite) já está disponível. Do dia 07 a 15, junte tokens e receba de graça a skin do Garoto Luau. Já do dia 09 ao 14, você pode ganhar tickets do Arma Royale e Sorte Royale. Por fim, no dia 13 e 14 você terá acesso ao novo evento que permite ganhar uma skin do elemento Ar por sete dias.
    • Férias de Julho:esse evento do mês de férias possui três tipos de premiações. Apesar de uma delas ter encerrado no dia 07, outras duas irão até o final do mês. Desse modo, você precisa logar diariamente para atingir o Super Login, bem como, participar dos desafios diários para ganhar tokens de férias e trocas por prêmios. Tudo isso será gratuito e você ainda tem a chance de conseguir 50 Tickets Diamante Royale + 60 Passos de Elite.
    • Pacote de Expansão: ao baixar esse pacote, você irá receber 5 tickets de Ouro, o evento estará disponível até o dia 14 de agosto desse ano.
    • Missões Diárias da Guilda: esse evento deve ser cumprido juntamente a um amigo da guilda. Sua ocorrência vai até 31 de julho de 2020, pois, foi lançado dia 07 desse mês. Ao completar missões diárias você consegue tokens de guilda, bem como, ao abrir caixas de suprimentos.
    • Recarga: ao recarregar qualquer quantidade de diamantes até o dia 31/01/2020, você irá receber o personagem Wukong.

    Mas, fora do jogo ainda existem os eventos como o Liga NFA que terá a próxima temporada a partir do mês de agosto.

    Desse modo, a competição nacional terá um total de 10 mil reais em premiação. Vale ficar de olho e conferir as 12 equipes que irão se enfrentar.

    Pois, você irá aprender as melhores estratégias e técnicas usadas por grandes jogadores nos 15 dias do campeonato!

    Conclusão Eventos Free Fire 2019

    Conclusão Eventos Free Fire 2019

    Ao longo deste artigo, vimos alguns dos eventos Free Fire que estão em andamento e como verificar a disponibilidade destes.

    Então, procure sempre se manter ligado nas notícias para não perder nenhum deles. Muito menos, suas premiações incríveis!

    Você gostou deste artigo? Conte para nós nos comentários e compartilhe.

    Read more »
  • Saiba onde fica a localização das zonas de lançamento no Free Fire

    O Free Fire é um jogo onde o principal objetivo dos jogadores é sobreviver uma batalha no estilo Battle Royale contra cinquenta adversários. Conheça as zonas de lançamento no Free Fire.

    Com uma boa estratégia você pode obter sucesso no jogo para isso basta fazer as melhores escolhas.

    Para se tornar um mestre no Free Fire você precisa conhecer quais são as zonas de lançamentos e localização de cada uma delas.

    Saiba onde fica a localização das zonas de lançamento no Free Fire

    O que são zonas de lançamento no Free Fire e por que elas são importantes?

    As zonas de lançamento também são conhecidas como plataformas de saltos e elas possuem grandes utilidades para os jogadores na missão de sobreviver em uma partida de Free Fire.

    Essas plataformas de salto já estão disponíveis em todos os modos de Free Fire.

    O objetivo ao utilizar a zona de lançamento é fugir do gás ou de inimigos de uma maneira rápida de eficaz.

    A vantagem dessa nova ferramenta é que ela é mais veloz do que os veículos ou a tirolesa e é uma ótima maneira de escapar do perigo. Entretanto ela não faz lançamentos em 360 graus.

    Você poderá encontrar as zonas de lançamento pelos diversos locais do mapa Bermuda

    Há sete locais pelo mapa que você poderá encontrar as zonas de lançamento no Free Fire. Atente-se aos perigos, pois essas zonas podem te prejudicas, mas aproveite também para obter armas e veículo se achar necessário.

    • No observatório localizado na zona sul do mapa e perto da estrada de acesso haverá uma zona de lançamento. Aproveite do bom loot fornecido pelo local e tome cuidado com o perigo;
    • No aeroporto mais precisamente na zona dos Hangares há uma bomba de gasolina localizada ao norte dessa região. Corra e você encontrará a plataforma de salto;
    • Na ponte entre o observatório e Katulistiwa você também poderá encontrar uma zona de lançamento e ter uma fuga rápida e eficaz;
    • Já na Katulistiwa em cima do telhado da garagem é também um bom local para utilizar a plataforma, mas tome cuidado para não ser atingido e não conseguir efetuar a fuga;
    • Ao leste do cemitério você poderá encontrar uma bomba de gasolina que oferece a plataforma de lançamento. Aproveite, pois esse também é um bom local para obter loot de qualidade;
    • Há também no centro do cemitério umas as zonas de lançamento;
    • E por último no monte ao oeste de Katulistiwa.

    Como utilizar as zonas de lançamento?

    Para utilizar essa nova ferramenta e se beneficiar de uma fuga rápida é bem simples e fácil de concluir.

    Será preciso que você se aproxime do lançador e aponte para a zona em que você deseja chegar. Aperte o botão para concluir a ação.

    Entretanto em casos de ataques dos seus adversários você estará impedido de se defender.

    Um outro perigo em relação as zonas de lançamento no Free Fire é que você poderá bater em árvores e perder todos os seus pontos de vida, mas basta ter cuidado e isso não irá ocorrer.

    O lançador também não gira inteiramente, ou seja, você ficará limitado em relação as áreas de escolha, mas usando uma boa estratégia essa ferramenta ainda ajuda bastante os jogadores.

    O mapa do Purgatório não oferece nenhuma zona de lançamento, mas com o tempo e com as novas atualizações isso é uma possibilidade para o futuro do jogo, porém essa ferramenta pode sumir de vez.

    Lembre-se

    Análise bem os prós e contras de utilizar essa ferramenta e trace a melhor estratégia para o seu jogo. Há várias possibilidades para conseguir um bom resultado usando as zonas de lançamento no Free Fire. 

    Conhece alguma zona de lançamento que não foi citada nesse artigo? Deixe nos comentários e compartilhe as zonas citadas com os seus amigos.

    Read more »
  • Free Fire Atualizado: O Que Você Precisa Saber Sobre as Novas Atualizações de 2019

    Free Fire Atualizado: O Que Você Precisa Saber Sobre as Novas Atualizações de 2019

    O Free Fire é atualizado de tempos em tempos como todo jogador assíduo do jogo já sabe.

    No entanto, se ficamos um mês longe, é possível perder algumas atualizações. Assim sendo algo que atrapalha uma performance no jogo.

    Então, é importante acompanhar quais são as últimas notícias, seja você novato ou veterano.

    Por isso, neste artigo irei falar mais sobre o assunto! Desse modo, continue lendo e descubra como últimas atualizações do jogo.

    Free Fire Atualizado 2019

    Free Fire Atualizado 2019

    Para você ficar por dentro de tudo, irei listar para você como atualizar o que acontece nesse ano, verifique!

    1. Atualização de janeiro:

    Em 2019, uma primeira atualização foi feita no dia 22 na qual, o menu inicial do jogo foi refeito, houve correções e:

    • Personagens: Moco, um Hacker que identifica inimigos no mapa;
    • Mapa: o Cemitério no mapa Bermuda;
    • Armas: curativo à distância, AN94, melhoras na Crossbow e nas armas corpo a corpo.


    2. Free Fire atualizado em março:

    Assim sendo, a segunda atualização do ano trouxe um novo modo de jogo, ou Revolta Mortal, que tem hordas de zumbis que atacam os personagens.

    Você também ganha Tokens de Bravura para trocar por skins únicas. Mas, não para por aí, pois, surgiram:

    • Personagem: o samurai Hayato que possui habilidades marciais e aumento de dano com vida baixa;
    • Mapa: a zona chamada Observatório no mapa Bermuda;
    • Armas: a Katana + melhorias na VSS e AN94.

    3. Atualizações de maio:

    Uma última atualização que teve até o momento, foi realizada no dia 08 e trouxe:

    • Personagem: uma chamada de atirador Laura que tem maior precisão quando usa uma mira;
    • Mapa: nova área de chamada Campo de Tiro ( Bullseye ) também no mapa Bermuda. Além disso, foi adicionada à Zona Perigosa que possui maiores oportunidades de obter armas e equipamentos.
    • Armas e Outros: foi Lançada a Spiner futuristica CG15, um Radar Que Mostra Onde cairão airdrops com Equipamentos bons e Onde Será Próxima zona segura e adição de tirolesas nenhum mapa Bermuda. Os slots de armamento tiveram melhorias e surgiram novas trajetórias;
    • Mais atualizações: agora ou pulo do esquadrão é sincronizado e toca música nesse momento, opcional. Além disso, ocorrem melhorias em Guilda e diversas outras melhorias e correções de bugs.

    4. Última atualização do Free Fire:

    A quarta atualização desse tipo foi feita no dia 26 de junho e trouxe várias novidades para os jogadores no novo Passe de Elite " Redenção e Fúria " .

    • Personagem: chamado Rafael que ao disparar consegue um total de 8 segundos;
    • Armas e itens: o Kit de reparo para capacete e coleta que é transportável e novas opções na loja de Tokens Ranqueados. Quanto às armas, diversas alterações feitas (AWM, Kar98, CG15, M14, M79, SKS, VSS, XM8 e AN94) e lançadas na Metralhadora que está disponível apenas no modo especial. Em cada partida também passa a ter restrições de uso de armas.
    • Mapa: a Zona Tóxica agora possui uma zona aleatória que causa danos no colete e tira a vida quando esse fica arruinado. Já no mapa Purgatória, a Zona Perigosa fica disponível no modo casual.
    • Outros: uma nova patente, um desafio, aumento para os 300 melhores jogadores de cada região e há melhorias no sistema Ranqueado.

     

    Conclusão

     

    Desse modo, nesse ano o Free Fire foi atualizado 4 vezes, traz novas armas, personagens, itens e mudanças nos mapas.

    Mas, vale lembrar que no dia 1 desse mês em um novo Passe de Elite, ou Caçadores Natos foi lançado. Já em agosto, espere até 15 ° de dia que terá tema de deserto!

    Ainda possui alguma dúvida sobre o assunto? Deixe-nos comentários para que você possa esclarecer você.

    Read more »
  • Como ganhar diamantes de graça no Free Fire?

    Os diamantes servem para que você compre recompensas dentro do jogo, como habilidades de personagens, passe de temporada e etc. Mas, afinal, como ganhar diamantes no Free Fire de graça ? Abaixo você vai entender melhor sobre o que é esse bug do Free Fire.

    Não deixe de conferir o artigo até o fim para saber mais e boa leitura!

    Como ganhar diamantes de graça no Free Fire?

    Ganhar diamantes no Free Fire de graça: o que é o bug?

    Na verdade, o bug do Free Fire nada mais é que um hack. Os jogadores acharam falhas no sistema da Garena e com isso desenvolveram aplicativos para ganhar diamantes no Free Fire de forma infinita.

    Para conseguir os diamantes de graça no jogo, basta dar o nome usado no login da conta. Dessa forma, vários perfis podem ganhar diamantes de graça, sem que ninguém saiba. Conforme o jogador vai jogando as partidas, os diamantes vão sendo acrescentados sem que ele tenha comprado nada.

    Porém, vale ressaltar que esse método não é recomendado e é errado. Afinal, é como se o jogador estivesse roubando do jogo para se beneficiar. A falha apareceu no mês de abril, depois da última atualização grande do jogo.

    Mas essa não é a primeira vez. Outras trapaças já ocorrem outra vez, como forma de beneficiar vários jogadores.

    Se eu ganhar os diamantes de graça, eu posso usar?

    Não. Mais uma vez, isso é trapaça e totalmente errado. Caso outra pessoa faça o hack na conta e o jogador utilize os diamantes, a Garena pode optar por bani-lo. Isso já aconteceu com youtubers famosos que jogam online o jogo para seus seguidores.

    Porém, calma! Você não vai ser banido apenas por receber os diamantes. Basicamente, funciona assim. O hack vai disponibilizar os diamantes na sua conta. Caso você os use, você tem a chance de acabar sendo banido, uma vez que isso é trapaça. Se você não usar, você sairá ileso e continuará com sua conta.

    Se você for banido, você tem a chance de ter a sua conta de volta. Para isso, você deve pagar pelos diamantes usados, como uma forma de ressarcir os desenvolvedores do jogo.

    E o que fazer caso aconteça de eu ganhar os diamantes de graça na minha conta?

    Reporte imediatamente ao suporte da Garena para que eles retirem os diamantes da sua conta. Dentro do próprio jogo ou no site da empresa você consegue realizar essa ação. Porém, lembre-se: não use os diamantes adquiridos de forma errônea. Dessa forma, você não corre o risco de ser banido do jogo.

    Existe uma forma de ganhar diamantes no Free Fire de forma justa e de graça?

    Certamente, não são todos os jogadores que possuem condições de comprar diamantes no Free Fire. Mas, calma! Existe uma forma de você ganhar diamantes no Free Fire sem trapacear e de graça. A função é possível para usuários Android e iOS.

    Existe um aplicativo na Google Play chamado Google Opinion Rewards. Esse é um aplicativo que serve para você responder perguntas e ganhar créditos na Google Play com base nas perguntas respondidas.

    Você pode baixá-lo, de forma gratuita, na loja. Antes das pesquisas aparecerem para você, você terá que responder uma pesquisa. Essa pesquisa irá perguntar alguns dados pessoais para identificar seu gênero e outros detalhes, como hobbies e idade.

    Quando as enquetes estiverem disponíveis, o aplicativo irá mandar uma notificação para você. Conforme você responde às perguntas, você ganha crédito para usar no Free Fire para comprar diamantes.

    No iOS é preciso vincular sua conta a uma conta do PayPal para que você receba seus créditos e possa usá-los no Free Fire.

    Espero que você tenha entendido como ganhar diamantes no Free Fire de graça de forma justa e sem trapacear. Lembre-se: caso receba diamantes de forma ilícita, não deixe de reportar para não ter sua conta banida.

    Read more »
RSS