Free Fire Epic
Welcome
Login / Register

Conheça o mapa do Free Fire e saiba onde encontrar os melhores loots para se tornar um mestre

Conheça o mapa do Free Fire e saiba onde encontrar os melhores loots para se tornar um mestre

O objetivo ao jogar o Free Fire é sobreviver. Para isso que isso aconteça, os jogadores precisam batalhar brutalmente. Esse é um estilo de jogo Battle Royale, e, conhecendo o mapa você poderá se tornar um mestre no Free Fire.

O primeiro passo de um personagem e para obter sucesso na partida é pegar loots. Devido a esse fator você precisa conhecer os detalhes sobre o mapa da ilha.

Os 7 melhores lugares no Free Fire para fazer loot e se tornar um mestre

O surgimento de loots é aleatório, mas existem locais que as chances de você obter um bom loot são maiores. Conheça esses lugares para obter sucesso.

1 – O Observatório

Localizado na zona oeste do mapa, o observatório é considerado como um bom local para obter um loot de sucesso. Existe diversas salas, rampas, locais altos e pontos mortos.

Nessa localização há vários pontos de perigo, e, se você deseja combates de curta distância, se aventurar pelo observatório é uma boa opção.

Um dos maiores perigos dessa área é a dificuldade de encontrar áreas seguras, pois dependendo da zona de gás você poderá enfrentar riscos.

2 – O Cemitério

Esses é um dos locais com boas possibilidades de fazer loot. Verifique todos os andares da mansão, começando pelo topo se possível. Visitar as campas também é uma boa ideia já que existe bastante loot por lá.

O cemitério é localizado na zona nordeste do mapa e tome bastante cuidado ou o seu personagem não irá sair de lá.

3 – A Ilha Sentosa

Você pode começar o jogo na ilha, pois lá há possibilidades de obter loots interessante para o seu jogo, mas lembre-se que você só poderá sair de lá nadando ou atravessando a ponte.

Na região leste da Ilha de Sentosa você pode encontrar um farol. No telhado desse local seu personagem poderá obter sucesso encontrando loot. Esse é um bom lugar para te ajudar a virar um mestre no Free Fire.

4 – A Aldeia Bimasaki

Essa é uma área que pode se tornar perigosa e propensa a ocorrer diversas batalhas. Se o círculo final for nessa aldeia se prepare, pois terá muito sangue.

Entretanto a aldeia também é um bom local para pegar veículos nas garagens e para conseguir boas armas. O jogador que almeja êxito numa partida de Free Fire pode garantir bons trunfos nessa área.

5 – A Aldeia de Rim Nam

Outra aldeia que vale a pena os jogadores de Free Fire visitarem é a Aldeia de Rim Nam. Localizada no sul do mapa.

Há grandes possibilidades de fazer um bom loot nesse local.

Para sair da aldeia você terá que usar os cais de madeira. É possível sair da ilha nadando, mas você ficará mais exposto e essa fuga será mais lenta.

Visite a mansão da ilha, pois é lá que você poderá encontrar loot.

6 – O Aeroporto

Um dos locais com os melhores loots em Free Fire é o aeroporto. Esse local é dividido em duas áreas.

Uma das áreas que fazem parte do aeroporto é a Torre do Relógio. Se você deseja pular nesse local caso o avião permita o seu personagem terá boa visão sobre essa localidade e você poderá obter bastante loot.

Trata-se de uma região militar com bastante loot diversificado e de grande qualidade. Você poderá encontrar armas potentes e extras.

7 – A Metalúrgica

Ao visitar esse local você precisará ter cuidado em dobro, já que muitos outros jogadores em busca de bom loot visitam a metalúrgica.

A dica para se dar bem nesse local é aterrissar no topo da colina e seguir para a fábrica com cautela. Esse é um local cheio de loot que pode te ajudar a se tornar um mestre no Free Fire.

Você poderá também utilizar carros por meio das estradas que ficam próximas a fábrica.

Outros locais

Há outros lugares no Free Fire que você poderá obter os melhores loots para virar um grande mestre no jogo. Explore todas as áreas e encontre as melhores estratégias para se tornar um campeão. Faltou algum lugar nessa lista? Compartilhe com os seus amigos e deixe nos comentários indicando um local para loot.


Post your comment

Comments

Be the first to comment

Related Articles

RSS