Free Fire Epic
Welcome
Login / Register

“Free Fire”: festa na praia com surpresas e presentes em 14 de junho

 

Todos os usuários que entrarem no jogo neste domingo receberão o animal de estimação Falco e outras recompensas.

Em 14 de junho, os jogadores do Free Fire que entrarem no jogo receberão uma surpresa.O desenvolvedor entregará o animal de estimação Falco e seu emote a todos os que entrarem naquele dia, totalmente gratuito.

Esta é uma oportunidade para obter este novo animal de estimação e seu emote, além de receber presentes durante o jogo, como peles. E os novos aspectos do Beach Party estarão disponíveis nos diferentes eventos que eles realizarão.

 

O mascote do Falco, presente no Free Fire em 14 de junho

A obtenção do falcão de estimação terá várias vantagens, como saltar de paraquedas mais rápido, por exemplo, chegar ao mapa mais rapidamente. Para adquirir o Falco, você precisa participar do evento Beach Party, que será realizado no próximo domingo, 14 de junho.

Sucesso móvel

 

Em 14 de junho, há uma festa na praia no Free Fire


O título desenvolvido por Garena é um jogo para celular que coloca o usuário em uma ilha remota, onde ele terá que enfrentar outros 50 usuários de todo o mundo. O último em pé vencerá o jogo. O objetivo, além de sobreviver, é obter armas e permanecer em uma área chamada segura, que com o passar dos minutos está ficando cada vez menor. Se o usuário for deixado de fora, ele automaticamente perde.

A peculiaridade do Free Fire em comparação com a concorrência, PUBG Mobile , é que o jogo funciona em qualquer dispositivo com uma qualidade decente, mesmo em telefones de última geração , enquanto a versão móvel do PUBG , apesar de ter uma versão "Lite" ”Com gráficos menores, ainda é exigente. Os jogos têm uma duração máxima de 10 minutos em jogos casuais.

Free Fire foi um dos cinco jogos para celular mais baixados no mundo em 2019. O videogame está disponível para Android e iOS.

Alterar

 

 

Free Fire


No início do mês, o jogo recebeu uma atualização onde, na Play Store, foi renomeado como "Garena Free Fire: Revolution", o que implicaria o retorno desse passe de elite. Segundo informações do youtuber ByFred97 YT, o próximo passe de elite seria chamado Revolution 2.0 e estará disponível em julho.

O modo de jogo Revolution também retornará para o battle royale. Consistirá em escolher lados e competir com jogadores de todo o mundo para alcançar a vitória. Ele assumirá o controle dos pontos fortes e do esquadrão do usuário, para ganhar pontos. O esquadrão que atingir 100 pontos primeiro será o vencedor.

O modo Revolução estará disponível a partir de 12 de junho, mas será jogável até 14 de junho.


Post your comment

Comments

Be the first to comment

Related Articles

RSS